Operação da Polícia Civil cumpre vinte 20 mandados de prisão em Teresina


A Polícia Civil do Piauí realiza na manhã desta quita-feira (26/07) uma ação que visa cumprir 20 mandados de prisão em diferentes bairros de Teresina. Os Distritos Policiais da capital e da Divisão de Capturas (DICAP) participam da operação.
Denominada de “Operação Fim de Férias”, é resultado do trabalho de investigação da Polícia Civil aos diversos crimes, dentre eles furto, roubos e estupros combatendo com rigor todos os que se aventurarem nestes delitos.
"A ação tem como principal objetivo atender aos anseios da sociedade quanto a garantia de seus direitos de ir e vir, bem como a garantia da ordem pública e de prevenção e repressão às drogas levando a redução de crimes na capital do Piauí. Dez dos mandados são em desfavor de pessoas já recolhidas ao sistema prisional, em decorrência de outros crimes", disse a Secretaria de Segurança em nota.
Até o momento seis pessoas foram presas e estão sendo levados para Polinter.
FONTE: 180graus.com
Operação da Polícia Civil cumpre vinte 20 mandados de prisão em Teresina Operação da Polícia Civil cumpre vinte 20 mandados de prisão em Teresina Reviewed by Fernado Carvalho on 26 julho Rating: 5

Nenhum comentário