Bando invade Câmara, rende vigilantes e rouba dinheiro de caixa eletrônico


Bandidos invadiram a Câmara Municipal de Teresina e arrombaram um dos três caixas eletrônicos por volta de 4h30 desta terça-feira (19). Os dois vigilantes foram rendidos, mas não sofreram violência física. 
Cerca de seis bandidos participaram do crime. O bando usou uma espécie de tapume para impedir a visualização da área interna no momento em que usavam um maçarico para abrir o terminal de autoatendimento. Pelo chão ficaram espalhadas várias cédulas de dinheiro. A área está isolada à espera da perícia.
"Os vigilantes disseram que todos estavam encapuzados e não usaram de muita violência, só um momento que eles se exaltaram. Saíram rapidamente, trouxeram um saco de plástico e cobriram quase a frente da Câmara para ninguém ver o que estava acontecendo e até mesmo para se esconder do sistema de vigilância", disse Jeová Alencar, presidente da Câmara. 
O vereador anunciou que hoje não haverá expediente e disse que há um mês havia solicitado a retirada dos caixas eletrônicos do local temendo alguma ação criminosa. 
"Os bandidos invadiram a Câmara, renderam os vigilantes e com um maçarico abriram um dos caixas eletrônicos. Por volta de um mês atrás, tínhamos mandado um requerimento tanto para a Caixa Econômica como para o Banco do Brasil solicitando a retirada desses caixas eletrônicos em virtude da gente estar vendo arrombamentos de caixas eletrônicos em vários locais do Estado", disse Alencar.
Jeová Alencar acrescenta que a estrutura física da Câmara não foi danificada, apenas portas e câmeras do circuito interno de segurança.
"Primeiro entraram três, abriram o portão e entraram mais três. Pelo que ouviram, eles se comunicavam com alguém que estavam fora da Câmara. Acredito que o sistema de vigilância da Câmara tenha filmado o acontecimento", finaliza o presidente da Câmara. 

FONTE: cidadeverde.com
Bando invade Câmara, rende vigilantes e rouba dinheiro de caixa eletrônico Bando invade Câmara, rende vigilantes e rouba dinheiro de caixa eletrônico Reviewed by Fernado Carvalho on 19 junho Rating: 5

Nenhum comentário