Polícia civil de Piripiri prende autores de arrombamentos e roubos na cidade



A Polícia Civil do Piauí, através das equipes da Delegacia Regional, 1° DP e 2° DP de Piripiri, sob comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, efetuou na manhã de hoje a prisão de dois indivíduos que atuavam na cidade de Piripiri praticando furtos a estabelecimentos comerciais por meio de arrombamento, bem como assalto a mão armada.
"Os dois presos já foram detidos outras vezes pela Polícia Civil e pela Polícia Militar de nossa cidade mas, uma vez soltos, voltaram a delinqüir praticando novas condutas criminosas. A Polícia Civil instaurou procedimentos e representou novamente pela prisão de ambos, tendo o Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público, atendido as representações de prisão concedendo os mandados que hoje foram cumpridos." Afirmou o Delegado Regional e do 1°DP  Dr. Jorge Terceiro.
Segundo o Delegado do 2° DP Dr. Ricardo Oliveira "a paralisação parcial das atividades da Polícia Civil em andamento não inibe o cumprimento dos referidos mandados haja vista a necessidade da rápida retirada desses indivíduos de circulação para evitar novas práticas delitivas na circunscrição".
A dupla de criminosos já foi recambiada para custódia em local adequado em outra circunscrição.
FONTE: piripiri40graus.com
Polícia civil de Piripiri prende autores de arrombamentos e roubos na cidade Polícia civil de Piripiri prende autores de arrombamentos e roubos na cidade Reviewed by Fernado Carvalho on 22 abril Rating: 5

Nenhum comentário