Gerente de lotérica é feito refém por criminosos durante assalto em cidade do Piauí



O gerente de um casa lotérica do município de Nossa Senhora de Nazaré, Norte do estado, foi rendido e feito refém por volta de 5h desta quinta-feira (11/01) por criminosos que queriam realizar um assalto.
Ele foi surpreendido em sua residência por quatro homens armados e foi levado até a lotérica em seu carro. Depois do roubo, os criminosos abandonaram o gerente na rodovia que liga a cidade à BR-343.
Após abandonarem o veículo, fugiram em outro carro, um Celta de cor verde. A polícia foi acionada e se deslocou de Campo Maior até Nossa Senhora de Nazaré. Diligências estão sendo feitas no sentido de capturar os criminosos.
A suspeita é que os autores do crime estavam investigando a rotina do gerente para em seguida realizar o assalto. O valor levado no roubo e a identidade da vítima não foram divulgados.
FONTE: 180graus.com
Gerente de lotérica é feito refém por criminosos durante assalto em cidade do Piauí Gerente de lotérica é feito refém por criminosos durante assalto em cidade do Piauí Reviewed by Fernado Carvalho on 11 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário