Ônibus roubado pelo PCC em SP é achado em THE com banda de axé

Foi recuperado na zona Leste de Teresina, na noite deste sábado (1º/08), um ônibus que foi roubado há um ano na cidade de Osasco (SP). O veículo estava sob responsabilidade da banda forró Tom de Alerta. Segundo policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, o veículo estava sendo monitorado pelos proprietários.
Integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), teriam roubado o veículo após uma invasão a uma empresa de transportes na cidade de Osasco.
Após o roubo dos veículos, integrantes do PCC venderam os veículos e um deles veio para a região do Nordeste. Os proprietários nunca desistiram de reaver o veículo e descobriram, depois de muita investigação, que o veículo estava sendo usado por uma banda de axé, e que iriam fazer uma turnê pelo Piauí.
A polícia então foi comunicada e conseguiu encontrar o veículo. Foi feito a abordagem e constatado que realmente era o veículo roubado em São Paulo. No momento da abordagem apenas o motorista estava presente, ele foi detido e vai responder pelo ato.
O empresário da banda teria dito aos policiais que o ônibus estava apenas alugado para a banda e que ninguém sabia da informação de que ele seria produto de roubo.



FONTE: 180graus.com
Ônibus roubado pelo PCC em SP é achado em THE com banda de axé Ônibus roubado pelo PCC em SP é achado em THE com banda de axé Reviewed by Fernado Carvalho on 03 agosto Rating: 5

Nenhum comentário