Crack, cerveja e celular são achados por cães em canteiro da Major César

Na última sexta-feira (13/03) o Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (GOC/PRF) realizou com o auxílio dos cães de faro de drogas K9 Zenaco, K9 Titan e K9 Saymon, buscas na Penitenciária Agrícola Major Cesar Oliveira, localizada no Km 327 da BR 343, em Teresina.
Foram encontrados alguns apetrechos para uso de drogas como cachimbos, além de resíduos de maconha e 10 armas brancas.
Após 2 horas de buscas intensas em todo o local partiram para as buscas na área externa, tendo sido encontrados fora das celas enterrados numa plantação de abóboras um tablete de maconha pesando 670 gramas, 80 gramas de crack distribuídos em 54 papelotes já prontos para serem consumidos, além 44 latas de cerveja, 42 garrafas de cachaça e 10 celulares.
Participaram das buscas também policiais militares do canil da RONE da PM do Piauí, além de agentes penitenciários e policiais civis da COP.
Os materiais encontrados foram apreendidos pela direção do presídio para posterior encaminhamento à Polícia Civil de Teresina para as providências cabíveis.
FONTE: 180graus.com

Crack, cerveja e celular são achados por cães em canteiro da Major César Crack, cerveja e celular são achados por cães em canteiro da Major César Reviewed by Fernado Carvalho on 16 março Rating: 5

Nenhum comentário